Interior

Agesul lança licitações para construções de pontes em estradas vicinais

Nyelder Rodrigues | 10/08/2016 23:59

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10) as licitações para a construção de pontes de concreto em estrada vicinais nos municípios de Juti e Amambai - localizadas respectivamente a 320 e 360 km de Campo Grande.

A publicação foi realizada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e a tomada de preços das duas licitações em questão será realizada no próximo dia 19, às 9h, e no dia 12 de setembro, às 14h.

O local do pregão será a própria sede da Agesul, localizada em Campo Grande, no Parque dos Poderes. As obras serão realizadas sobre o rio Amambai, na estrada Salto Pirapó, em Juti, e sobre o rio Moroti, na estrada fazenda Santa Felícia, em Amambai.

No Diário Oficial também foi publicado a convocação para abertura das cartas propostas com os preços oferecidos pelas empresas para realizar a obra. Esta licitação, assim como as outras duas, atende ao modelo de menor preço.

Esta ponte deve ser construída sobre o córrego Turvo, em Maracaju - município localizado a 160 km de Campo Grande -, na rodovia MS-166. O pregão ocorrerá na Agesul, às 9h desta sexta-feira (12).

Nos siga no Google Notícias