Interior

Advogado pagava aos pais para abusar de crianças

Delegada responsável pelo caso flagrou o homem com 3 meninas, uma de 12 anos; ele fazia uso de estimulantes sexuais e álcool

Guilherme Correia | 25/11/2020 11:48
Responsável pelo caso, a delegada Joilce Ramos Silveira foi quem avistou o advogado junto a três jovens (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)
Responsável pelo caso, a delegada Joilce Ramos Silveira foi quem avistou o advogado junto a três jovens (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

Advogado foi detido na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Anastácio, a 140 quilômetros de Campo Grande, sob suspeita de abusar de crianças e adolescentes com o "consentimento" dos pais, que receberiam dinheiro do homem para permitir que os crimes sexuais fossem cometidos.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, o esquema de pedofilia foi revelado com auxílio da Polícia Militar, que deteve o suspeito e os responsáveis por duas adolescentes e uma criança de 12 anos.

Parte da investigação aconteceu quando a delegada Joilce Ramos Silveira viu o homem junto às meninas em uma caminhonete, consumindo bebidas alcoólicas, indo em direção à saída da cidade. Segundo o jornal, ela acionou a PM, que fez a abordagem. Na caminhonete, ele carregava estimulantes sexuais e camisinhas. Questionado, o motorista alegou que levava as meninas para "lanchar" com autorização dos pais.

Conforme a delegada, o pagamento pelos abusos eram feitos ao avô das meninas que, repassava o dinheiro aos pais. As investigação ainda estão em andamento, e os suspeitos irão responder criminalmente. Foram apreendidos celulares e dinheiro e as investigações continuam.

Nos siga no