Interior

Adolescentes são espancados em Amambai após roubo de carteira

De acordo com PM, autores disseram que iriam matar um dos menores

Nícholas Vasconcelos | 13/10/2012 19:53
Acusados e adolescente foram encontrados em veículo fusca. (Foto: A Gazeta News)
Acusados e adolescente foram encontrados em veículo fusca. (Foto: A Gazeta News)

Dois adolescentes de 16 anos foram espancados neste sábado (13) em Amambai, distante 360 quilômetros da Capital.  De acordo com a PM (Polícia Militar), os adolescentes foram agredidos com chave de roda, chave de fenda e com marreta por Ailton Tavares da Silva, 21 anos, e por Idelmo Roberto de Oliveira, 22 anos. O motivo do crime teria sido um suposto roubo de uma carteira do tio de Idelmo.

Segundo a PM, os adolescentes foram capturados dentro de casa e levados para uma chácara na zona rural do município onde foram espancados pela dupla e por um terceiro envolvido.  Um dos adolescentes foi retirado da casa por Idelmo e Ailton, enquanto o outro permaneceu na casa, e seria levado para um rio da região onde seria executado.  O outro adolescente conseguiu fugir e acionar a Polícia.

Os militares fizeram buscas por Amambai e encontraram o adolescente e os dois suspeitos em um Fusca Azul placas HQY-6191. Para a polícia, os dois disseram que executariam o menor e atiraram o corpo em um rio. Os dois foram presos e levados para a Polícia Civil de Amambai.

Já os adolescentes foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade com cortes na cabeça e escoriações.

A PM informou que Ailton foi preso pelo assalto a uma padaria da cidade, mas foi solto há cerca de duas semanas por conta de um habeas corpus.

Nos siga no