Interior

Adolescentes que atearam fogo em usuário de droga vão responder em liberdade

Mariana Rodrigues | 31/03/2015 17:08
A vítima teve aproximadamente 60% do corpo queimado (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
A vítima teve aproximadamente 60% do corpo queimado (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

O Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados - distante a 233 quilômetros de Campo Grande, deteve quatro adolescentes suspeitos de atearem fogo em João Marcos Neri Ramos, 38 anos, morador no Jardim Clímax no município. O crime ocorreu em 26 de dezembro do ano passado.

A Polícia informou que dois irmãos, de 15 e 16 anos, e outros dois jovens de 16 anos, residentes no mesmo bairro onde ocorreu o atentado teriam participado da ação.

Segundo informações do site Dourados News, o jovem de 15 anos relatou que o crime ocorreu pois, João possuía dívida de drogas com ele e após cobrança, resolveu matar o rapaz. O grupo então se deslocou até um posto de combustíveis, comprou gasolina e foi ao encontro da vítima.

João Marcos teve aproximadamente 60% do corpo queimado e precisou ser encaminhado para Campo Grande, onde recebeu tratamento especial. Segundo a polícia, ele estaria atualmente morando no Paraná.

Os quatro jovens responderão pela tentativa de homicídio em liberdade.

Crime - João Marcos estava na própria casa, localizada na rua Antônio Emílio de Figueiredo, em Dourados, no momento em que duas pessoas invadiram o local e atearam fogo no corpo dele.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu Ramos. Ele foi levado em estado grave para o Hospital da Vida, onde permaneceu internado até que ser transferido para Campo Grande, onde vai recebeu atendimento especializado.

Nos siga no