Interior

Adolescentes infratores são transferidos de Sidrolândia para Campo Grande

Viviane Oliveira | 11/11/2012 12:18

Os quatro adolescentes que foram apreendidos por roubo qualificado na última terça-feira (6), em Sidrolânida, já estão na Unei (unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, em Campo Grande.

Os menores estavam desde terça na cadeia pública do município e foram transferidos depois de uma denúncia dos familiares. Segundo a família, os garotos estavam sendo vítimas de maus-tratos, além de enfrentarem condições desumanas, sem alimentação, água e vasos sanitários sem descargas.

O juiz da 2º Vara do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, não aceitou a solicitação da defensora pública Regina Célia, que pediu a libertação dos jovens para que ficassem sob responsabilidade dos pais. Os adolescentes têm idade entre 15 e 17 anos.

O caso – Os quatro adolescentes foram apreendidos em flagrante por causa de um roubo na noite de segunda-feira (5), no bar São Bento, em Sidrolândia. Além dos quatro, também foi preso Anderson Arguelho, 26 anos.

De acordo com a Polícia, os cinco estavam armados e com capuz. Eles assaltaram um bar e levaram pinga, vinho e R$ 250. Anderson foi encaminhado para uma das celas da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias