Interior

Adolescentes envolvidos em morte de menina são transferidos para Unei

Alan Diógenes | 15/07/2014 22:32

Os quatro menores envolvidos na morte da adolescente Michele Gonçalves Benites, 12 anos, foram encaminhados no início da noite desta terça-feira para a Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina, Laranja Doce, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Todos possuem 15 anos e foram apreendidos na noite de ontem (14), após ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em parceria com a Força Nacional de Segurança.

Conforme o site Dourados News, o grupo foi indiciado pela violência sexual e por homicídio. Além deles, outros dois jovens, um de 19 anos e outro de 28 anos, estariam envolvidos e a polícia aguarda apenas a ordem da Justiça para decretar a prisão de ambos. Mais duas pessoas estariam envolvidas no caso, segundo o delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, que comanda a investigação.

Michele foi estuprada e depois morta na noite do dia 5 de julho, num milharal localizado no interior da Reserva Indígena de Dourados. O corpo da jovem foi encontrado na quinta-feira passada (10) em avançado estado de decomposição.

Segundo os envolvidos, eles encontraram a vítima em uma estrada vicinal na região e após a negativa dela em manter relação sexual com um dos acusados, o grupo resolveu estupra-la e depois a matar, para que não fossem identificados.
Lideranças indígenas souberam do caso e com a ajuda da Força Nacional detiveram os acusados e os levaram ao 1º Distrito Policial.

 

Nos siga no Google Notícias