Interior

Adolescentes de 14 anos são flagrados furtando carro para dar “rolé”

Viviane Oliveira | 15/02/2015 15:00
Meninos de 14 anos foram apreendidos, quando tentavam furtar uma carro. (Foto: de Edivelton Kologi)
Meninos de 14 anos foram apreendidos, quando tentavam furtar uma carro. (Foto: de Edivelton Kologi)

Dois adolescentes de 14 anos foram surpreendidos pela polícia na madrugada deste domingo (15), quando tentavam furtar um veículo Parati. O carro estava estacionado na frente de uma residência na Avenida Rafael De Aro no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site TL Notícias, a vítima, um mecânico de 55 anos, contou que ao escutar barulho na frente de casa acendeu a luz e notou que dois meninos saíram correndo em uma bicicleta.

O morador também observou que uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local. Os policiais perceberam a fuga e deram ordem de parada para os menores. Eles não respeitaram a polícia e continuaram correndo, mas foram alcançados aproximadamente 50 metros do local de onde fugiram.

Questionados sobre a tentativa de fuga, os adolescentes confessaram que teriam arrombado o carro do mecânico e que já faziam uma ligação “direta” na ignição para ligar o veículo. A dupla queria passear de carro durante o Carnaval da cidade.

Ainda segundo os menores, depois do rolé, o veículo seria abandonado em um matagal. Diante o flagrante, os infratores foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os pais e o Conselho Tutelar foram comunicados que fossem tomadas as devidas providências.

Nos siga no