Interior

Adolescente vítima de estupro perdeu quatro bolsas de sangue

Renata Volpe Haddad | 19/05/2015 15:00

Um adolescente de 17 anos estuprou a amiga de apenas 13. O caso foi tão grave, que a adolescente precisou ser internada, porque perdeu muito sangue. O estupro aconteceu mês passado, em Jardim- distante 233 km de Campo Grande. O fato ainda está sendo investigado.

De acordo com a delegada Thais Cavalcante França, a vítima alega que foi assistir filme na casa do autor junto com outro casal de amigos. Em um determinado momento, o casal saiu para comprar lanche e nessa hora o adolescente atacou a moça, jogando-a na cama, instante em que a violentou.

A vítima alega que deu uma cotovelada no adolescente e se escondeu no banheiro. “Neste momento, ela começou a perder muito sangue. O médico que atendeu a menina afirmou que a gravidade foi tanta que ela quase ficou estéril e teve que passar por cirurgia de reconstrução, além de precisar de quatro bolsas de sangue”, explica.

Segundo Thais, o autor afirmou em depoimento que namorava com a vítima, mas ela nega. “Ela diz que eram apenas amigos e nunca nem beijou o rapaz. Semana passada encaminhei ao juiz o pedido de internação provisória do rapaz por 45 dias”, afirma. 

A prisão em flagrante não aconteceu porque o autor alegava que era namorada, fato não consfirmando pois a vítima estava internada. A delegada ressalta que ainda há muitas pessoas para ouvir sobre o caso e que a moça prestará depoimento na tarde de hoje.

Nos siga no Google Notícias