Interior

Adolescente se livra de estupro após empurrar e agredir homem com cadeira

Menina foi surpreendida por autor que apareceu nu na casa onde ela estava

Clayton Neves | 16/06/2019 13:11
Suspeito preso na delegacia da cidade. (Foto: Divulgação/PM)
Suspeito preso na delegacia da cidade. (Foto: Divulgação/PM)

Homem de 34 anos foi preso neste sábado (15), em Anaurilândia, depois de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos. À polícia, a vítima disse que se livrou do abuso porque conseguiu empurrar o suspeito e bater na cabeça dele com uma cadeira.

De acordo com informações do site Nova News, em depoimento a menor contou que estava sozinha na casa do namorado, quando teria sido surpreendida pelo autor que apareceu nu no quintal da residência.

Ao se deparar com a vítima, o suspeito teria a segurado pelo braço e tentando agarrá-la. Desesperada, a menina empurrou o homem e o agrediu com uma cadeira que estava próximo a ela.

A menor de idade correu para a casa onde a mãe estava e pediu ajuda. As duas foram até a delegacia da cidade e denunciaram o caso da polícia.

Com as características do autor, policiais militares fizeram rondas pela cidade e localizaram o suspeito minutos depois. Segundo os militares, antes da denúncia, moradores já haviam informado sobre um homem com as mesmas características que estaria invadindo casas na região.

Nos siga no