Interior

Adolescente de 14 anos mata homem com sete facadas em festa de Natal

Luana Rodrigues | 26/12/2015 11:00
Geovane tentou desarmar o garoto, foi ferido e morreu. (Foto: Arquivo Pessoal)
Geovane tentou desarmar o garoto, foi ferido e morreu. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um garoto de 14 anos matou Geovane Pereira Cesário, 30 anos, com sete facadas na noite desta sexta-feira(25). O crime ocorreu durante uma briga generalizada numa festa de confraternização em Caarapó - distante 283 quilômetros de Campo Grande. O motivo da briga teria sido um acidente de trânsito envolvendo o acusado e uma pessoa que estava na festa.

De acordo com o Portal Dourados Agora, o acidente de trânsito ocorreu a tarde, por volta das 15h, quando houve uma discussão entre os envolvidos, mas todos decidiram ir embora.

No entanto, ainda inconformado com a discussão, o adolescente, armado e acompanhado de mais oito pessoas, foi até a casa de uma das pessoas que teria se envolvido no acidente.

No local havia confraternização de Natal e começou uma briga generalizada. Durante a confusão, Geovane tentou desarmar o adolescente, a arma disparou e o acabou atingidos na perna. Mesmo ferido, o adolescente pegou uma faca que estava próxima deles e deu sete golpes em Geovane.

O homem foi socorrido levado ao hospital de Caarapó, mas teve de ser encaminhado a Dourados, onde morreu pouco tempo depois. O adolescente também foi socorrido ao hospital e acabou apreendido pela polícia. A mãe dele, Severina Romeiro, 61 anos, estava envolvida na confusão e foi presa no hospital. Os dois vão responder por homicídio.

Nos siga no