Interior

Adolescente atropelado por motorista sem habilitação morre no hospital

Acidente de trânsito aconteceu na manhã da última quinta-feira (6) na Vila Cachoeirinha, em Dourados

Viviane Oliveira | 10/12/2018 10:04
Adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital da Vida, onde morreu (Foto: Sidnei Bronka)
Adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital da Vida, onde morreu (Foto: Sidnei Bronka)

Aos 12 anos, Paulo Otávio Souza Neves morreu Hospital da Vida neste domingo (9) em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na manhã da última quinta-feira (6) na Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site 94 FM, Paulo Otávio seguia de bicicleta, quando no cruzamento das ruas Constantino Gomes com a José Martins foi atropelado por um veículo Ford Escort prata, conduzido por um homem de 65 anos que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O nome dele não foi revelado pela polícia. 

Em razão do acidente, o adolescente sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida. O motorista do veículo contou à Polícia Militar que, conduzia o carro atrelado a uma carretinha pela Rua Constantino Gomes, quando Paulo Otávio tentou atravessar a Rua de bicicleta.

Ele relatou ainda que havia emprestado o veículo de um amigo para buscar ferramentas. Órgãos do paciente foram captados por equipe médica para a realização de transplantes. O caso é investigado pela delegacia da área. 

Nos siga no