Interior

Acusados de furtar motos na região de Selvíria, primos são presos pela polícia

Bruno Chaves | 10/03/2014 14:13
Um dos acusados, Estevão, continua foragido (Foto: Divulgação/PC)
Um dos acusados, Estevão, continua foragido (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Selvíria – a 404 quilômetros da Capital – prendeu dois primos acusados furtar motos. Ângelo Candor Batista, 20 anos, e Estevão Candor Aparecido, 25, foram pegos no último dia 28 após furtar uma motocicleta Honda Titan 125 na cidade vizinha Aparecida do Taboado.

Os primos fugiram pela BR-158, sentido Selvíria, mas acabaram abandonando a moto em uma região conhecida como Copo Sujo quando perceberam a perseguição policial. A dupla entrou em um canavial.

Depois de terem a informação que Ângelo teria pego carona em um caminhão, policiais civis e militares fizeram barreira na entrada da cidade de Selvíria. Ângelo foi pego e confessou o roubo. Ele apontou o primo Estevão como comparsa.

A dupla ainda é pontada como autora de outros furtos de motos em Selvíria. Uma delas foi levada do dono no último dia 15 e vendida no dia 28 em Aparecida do Taboado. O veículo foi recuperado por policiais daquela cidade.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, Ângelo foi autuado em flagrante delito por Furto Qualificado. Ele foi preso e aguarda julgamento. Já Estevão Candor, que responde a vários processos por furto, especialmente de motos, continua foragido.

Nos siga no