Interior

Acusado de participação em assassinato, homem é preso usando documento falso

Wagner é acusado de participação no assassinato de Bruno Dauzacker, ocorrido em dezembro do ano passado

Viviane Oliveira e Helio de Freitas | 21/05/2022 11:09
Wagner foi preso por força de mandado de prisão sob acusação de participação em assassinato ocorrido em dezembro do ano passado. (Foto: Divulgação)
Wagner foi preso por força de mandado de prisão sob acusação de participação em assassinato ocorrido em dezembro do ano passado. (Foto: Divulgação)

Com documento falso, Wagner de Oliveira Souza, de 27 anos, foi preso por força de mandado de prisão, na noite de ontem (20), na Rua Fernando Ferrari, na Vila Industrial, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. 

Wagner é acusado de participação no assassinato de Bruno Dauzacker Ferreira ocorrido em dezembro do ano passado. O mandado de prisão dele foi expedido em janeiro pela 3ª vara criminal e cumprido por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). 

Com o rapaz, que atualmente trabalhava numa pizzaria, foi localizada uma pistola 9 milímetros com dois carregadores, cada um com 15 cartuchos.

Pistola foi apreendida com Wagner durante a prisão dele. (Foto: Divulgação)

Assassinato - Bruno era ex-presidiário, tinha 23 anos e foi encontrado morto na madrugada do dia 23 de dezembro do ano passado, na Rua José Josino Salgueiro, no Parque das Nações II, região leste da cidade. A vítima foi atingida com tiros no peito, costas e na barriga.

Nos siga no