Interior

Acidente em ponte da Estrada Parque matou jovens de 21 e 28 anos

Renata Volpe Haddad | 03/11/2016 06:25
Carro submerso a uma profundidade de 5 metros. (Foto: Divulgação 3º GBM)
Carro submerso a uma profundidade de 5 metros. (Foto: Divulgação 3º GBM)

Foram identificados como Daniel da Silva Vasconcelos, 28, e Eliezer de Souza Prado, 21, os jovens que morreram na tarde de ontem (2). O veículo em que eles estavam, um Gol preto, derrapou na ponte do Sarã e caiu numa vazante do rio Paraguai, na Estrada Parque, na MS-228, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o condutor do carro, Alan de Souza, conseguiu sair, mas o irmão e o cunhado dele ficaram presos dentro do veículo de duas portas, que foi localizado a uma profundidade de quatro metros, com as rodas para cima.

Conforme o motorista, a ponte estava escorregadia por causa da chuva e ele acabou perdendo o controle da direção. O grupo buscava um lugar para pescar. A famílias das vítimas fatais moram no assentamento Taquaral, onde os corpos serão velados.

O carro derrapou na ponte, caiu de uma altura de quatro metros e ficou submerso a uma profundidade de 5 metros. Os bombeiros precisaram fazer amarrações submersas e remover o veículo até a margem. Chovia muito no local no hora do acidente.

Nos siga no