Interior

Acidente com mortes em curtume gera aglomeração em frente a hospital

Nadyenka Castro | 31/01/2012 15:14

Polícia Militar foi acionada para fazer prevenção no local. Não há tumultos nem protestos

Aglomeração de familiares e curiosos em frente ao hospital. (Foto: Tiago Apolinário)
Aglomeração de familiares e curiosos em frente ao hospital. (Foto: Tiago Apolinário)

O acidente ocorrido na manhã desta terça-feira no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, que provocou 4 mortes e fez outras 15 vítimas de intoxicação, fez muitas pessoas irem ao hospital do município.

Familiares de trabalhadores da empresa e curiosos se aglomeraram em frente à unidade de saúde. Por causa da quantidade de pessoas no local, a PM (Polícia Militar) foi chamada para fazer o trabalho de prevenção a qualquer incidente. Até o momento não foram registrados tumultos nem protestos.

Quatro pessoas morreram no local. Pelo menos quatro pessoas estão gravemente feridas e 15 vítimas foram diagnosticadas com o quadro de intoxicação.

No hospital, a informação é de que o pronto socorro está lotado e que entre 20 e 30 pessoas deram entrada. As vítimas mais graves estão sendo transferidas para o hospital de Três Lagoas e Presidente Prudente (SP).

A área ao redor do frigorífico está isolada, mas o vazamento do gás continua. A Polícia Rodoviária Federal faz o isolamento da rodovia BR-267, onde fica o frigorífico.

Bombeiros de Campo Grande, Três Lagoas e Nova Andradina foram acionados para atenderem a ocorrência.

Nos siga no