Interior

Trabalhador de 53 anos morre após ser soterrado durante escavação em obra

Mariana Rodrigues | 11/03/2016 13:21
Admilson Alves ficou cerca de 40 minutos soterrado. (Foto: Jornal da Nova)
Admilson Alves ficou cerca de 40 minutos soterrado. (Foto: Jornal da Nova)

Um homem de 53 anos morreu na manhã desta sexta-feira (11), após ser soterrado enquanto escavava um buraco numa obra localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina - distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Jornal da Nova, o trabalhador foi identificado como Admilson Alves. Ele estava com mais duas pessoas, quando durante as escavações a terra cedeu e soterrou a vítima, os outros dois conseguiram se salvar.

A vítima ficou cerca de 40 minutos soterrada, os próprios trabalhadores tentaram retirar a terra até a chegada do Samu e Corpo de Bombeiros.

Admilson foi retirado pelas equipes de socorro, que usaram pás e enxadas para remover a terra. Foi realizada massagens cardíacas entre outros procedimentos na tentativa de reanimá-lo, contudo, não sobreviveu. Além das equipes de socorristas, a Polícia Militar, Civil e o Núcleo de Perícias estiveram no local. Um Promotor de Justiça também acompanhou o caso.

Conforme relato de um engenheiro que passava pelo local e que prefere o anonimato, as fortes chuvas que caíram na cidade deixaram a terra “fofa” por causa da umidade o que teria provocado a queda do barranco.

Nos siga no