Interior

"Por amor", mulher entra em presídio com droga na parte íntima e é presa

Para a polícia, a suspeita contou que aceitou participar do tráfico depois que o namorado afirmou que a atitude seria uma prova de amor para ele

Geisy Garnes | 24/12/2017 15:52

Uma mulher de 40 anos foi presa na manhã deste domingo (24) ao tentar entrar com droga introduzida na parte íntima no Estabelecimento Penal de Cassilândia - 418 quilômetros de Campo Grande. Na delegacia ela afirmou que aceitou levar a droga para o companheiro que está detido na unidade “como prova de amor”.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam informações de que a mulher, identificada como Rosania Cristina da Silva, tentaria entrar no presídio com porções de maconha. A droga, segundo o denunciante, seria entregue para o namorado da suspeita, Clovis Henrique de Almeida, de 28 anos, responsável pelo tráfico de drogas dentro da unidade.

Os agentes penitenciários foram avisados e nesta manhã, no horário de visita, chamaram Rosania. A mulher foi levada a Delegacia de Polícia Civil e na unidade questionada sobre o tráfico. Ela negou, entregou a sacola que levaria para o namorado para os investigadores e aceitou ir ao hospital da cidade passar por exames ginecológicos.

Na Santa Casa do município no entanto, a suspeita confessou que levava uma porções de maconha na parte íntima. A droga, que totalizou 105 gramas, foi retirada pelo médico plantonista e entrega aos policiais. Em depoimento Rosania contou que no dia 17 deste mês visitou o namorado e recebeu uma proposta.

Ela teria que entrar com drogas no presídio em prova do seu amor por ele. Rosania explicou ainda que a maconha estava escondida na casa em que mora, mas que até receber as instruções do companheiro, não sabia da existência da droga. A mulher foi presa por tráfico de drogas qualificado e associação para o tráfico.

Nos siga no Google Notícias