Interior

Mulher pode ficar cega após ser agredida por marido em Três Lagoas

Aliny Mary Dias | 18/02/2014 06:44

Uma mulher de 47 anos foi agredida de forma inusitada pelo marido na noite de ontem (17) e corre o risco de perder a visão. O caso ocorreu no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

Conforme o registro policial, a vítima vive com, o marido, de 48 anos, mas convive com ameaças de morte constante. O homem já a ameaçou, inclusive, com uma faca.

Mas a situação ficou mais complicada ontem depois que o homem bebeu. Segundo o depoimento da mulher à polícia, o marido exigiu manter relações sexuais com a mulher, no entanto, pediu para que ela tomasse banho.

Revoltada, a vítima se recusou e o homem borrifou desodorante nos olhos dela. Diante dos gritos, vizinhos chamaram a Polícia Militar que socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. Mas em razão dos ferimentos graves, a vítima precisou ser levada para o Hospital Auxiliadora e há riscos de a mulher perder a visão.

A vítima continua internada no hospital e o marido fugiu antes dos policiais chegarem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica e a ameaça. A Polícia Civil apura o caso.

Nos siga no Google Notícias