Interior

Briga no meio da rua termina com jovem assassinado a facadas

Crime aconteceu após uma briga envolvendo a vítima e mais três suspeitos, por volta da meia-noite deste domingo

Viviane Oliveira | 18/11/2018 10:31

Aos 20 anos, Diogo Pessoa Nunes foi morto a golpes de faca durante briga generalizada na madrugada deste domingo (18), na Rua Sargento Aquino com a São Judas Tadeu, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente com pelo menos dez ferimentos provocados por faca. Os golpes atingiram as costas, pescoço e tórax do rapaz. Diogo sofreu parada cardiorrespiratória durante o transporte até o pronto-socorro da cidade. Foram 45 minutos de procedimento de reanimação, mas sem sucesso.

Testemunhas informaram que a vítima foi esfaqueada por três suspeitos em uma briga generalizada. Eles foram identificados pelos apelidos: Celsinho, Dentinho e Palhacinho. Até agora ninguém foi preso. O motivo da confusão não foi informado. Ainda durante o socorro a Diogo, um conhecido da vítima jogou pedras nos bombeiros, prejudicando o atendimento. Um jovem de 18 anos acabou preso por desacato e danos à viatura de resgate.

Nos siga no Google Notícias