Interior

"Cliente" esfaqueia suposto traficante que lhe vendeu "droga de má qualidade"

Jovem de 22 anos confessou o crime e foi preso em flagrante

Adriano Fernandes | 23/12/2018 21:45

Um suposto traficante, de 26 anos, levou uma facada na manhã deste domingo (23) depois de ‘’ter vendido uma droga de má qualidade’’ a um usuário, que ficou revoltado e esfaqueou o fornecedor. O caso ocorreu na rua Doutor Júlio Siqueira Maia em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares conversaram com a vítima, quando ela já estava no hospital. Ele relatou quem seria o autor e com base nas informações os policiares saíram em busca de um rapaz, de 22 anos. O jovem foi encontrado e confessou o crime.

Ele justificou que o homem é traficante e teria lhe vendido uma “droga de má qualidade’’ e ao reclamar e pedir o dinheiro pago pela droga de volta, apenas R$ 20,00, a vítima teria se negado a devolver.

Contudo, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade juntamente com a faca usada no crime, onde foi autuado em flagrante por homicídio simples na forma tentada. A vítima continua no hospital, mas segundo os médicos não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias