Interior

Bombeiros retomam buscas de criança que desapareceu em rio no domingo

Viviane Oliveira | 24/12/2014 10:39

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quarta-feira (24) as buscas por Edimara Tauane Melo, 7 anos, que está desaparecida há 4 dias no Rio Sucuriú, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. A primeira informação era de que a menina tinha 11 anos.

O corpo de Naiara Vitória Santana Costa, 12 anos, que estava junto com Edimara, foi encontrado boiando no mesmo dia. O acidente aconteceu por volta das 16h deste domingo (21) quando as duas brincavam no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rio passa atrás do Parque Municipal da cidade e as pessoas costumam tomar banho no local, no entanto, quando está cheio o lugar fica perigoso devido a correnteza forte.

As meninas tomavam banho no rio, quando desapareceram. O corpo de Naiara Vitória foi encontrado boiando pouco depois do acidente. Já Edimara ainda não foi encontrada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros com sete militares, moradores da região e uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) trabalham nas buscas percorrendo todo o rio.

Nos siga no Google Notícias