Cidades

Instituto Mirim vai distribuir senhas na próxima sexta

Redação | 17/11/2008 12:06

O Instituto Mirim entrega na próxima sexta-feira, dia 21, das 7h às 17h, as senhas para os interessados em participar do processo seletivo para o ano de 2009. Conforme a assessoria da prefeitura, qualquer pessoa, inclusive o adolescente poderá pegar a senha.

Na senha constará a faixa etária do candidato, dia e hora marcados para entrevista e os documentos que terão que ser apresentados no dia da entrevista. A direção do Instituto Mirim alerta que não há necessidade de as pessoas chegarem ao local na véspera da distribuição.

Segundo a coordenadora técnica Nilva Santos, a seleção é destinada para estudante com idade entre 14 e 15 anos. O interessado deve cursar o 8º ano do ensino fundamental e a família do candidato deve ter renda máxima de três salários mínimos. São oferecidas 700 vagas.

Os adolescentes recebem treinamentos em atividade profissionais básicas: informática, iniciação aos serviços de escritório, office-boy, telefonista, telemarketing, recepcionista e empacotador. O Instituto Mirim fica localizado no Horto Florestal.

Já a unidade 2 do Instituto Mirim, no bairro Carandá Bosque, deve abrir seleção no ano que vem.

Nos siga no Google Notícias