Cidades

Instituto emite alerta de chuva para 10 cidades de MS nesta tarde

Priscilla Peres | 27/03/2016 14:42

Apesar do sol deste domingo de Páscoa, a previsão é de chuva forte para a região norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a partir de amanhã o calor volta ao estado.

Hoje, o instituto emitiu alerta de chuva forte para dez cidades, sendo Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Selvíria, Sonora, Três Lagoas e Água Clara.

Amanhã (28) o sol predomina durante a manhã, mas podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas sobre o norte e nordeste à tarde. No sul e sudoeste, as temperaturas que foram baixas na madrugada começam a se elevar e o frio diminui.

Na terça-feira as áreas de chuva ficam mais abrangentes devido à formação de um cavado invertido sobre o estado, o que deve resultar em pancadas de chuva também no centro, principalmente à tarde.

Quarta e quinta-feira de tempo abafado com pancadas de chuva e trovadas de forma esparsa sobre todo estado, ocorrendo principalmente entre meados da tarde e início da noite.

Nos siga no Google Notícias