Cidades

Inscrições para concurso do Detran terminam neste sábado

Anny Malagolini | 20/08/2011 12:40

O concurso tem como objetivo inovar os trabalhos pedagógicos dos profissionais do centro de condutores de MS

Encerra neste sábado o prazo para se inscrever no II Concurso para instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, que tem como tema “O centro de formação de condutores e seus profissionais”.

O concurso é promovido Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e tem como objetivo inovar os trabalhos pedagógicos dos profissionais do centro de condutores de MS.

Os instrutores podem escolher uma, entre três categorias, entre elas: 'Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito’, 'A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito', e "Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica".

Todo material de apresentação do projeto ou roteiro de planejamento deverá ser entregue em duas cópias impressas e em CD Rom.

Os trabalhos devem ser apresentados em um envelope ou pacote fechado e poderão ser protocolados diretamente na sede do DETRAN, ou enviados pelo Correio, para o endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup/ Detran-MS, Bloco 17, ROD MS-080, km 10, saída para Rochedo, CEP 79114-901, Campo Grande-MS.

A premiação dos trabalhos deve acontecer em setembro, na "Semana Nacional de Trânsito". O prêmio para quem ficar em 1º lugar é um notebook, o 2º colocado irá receber uma filmadora e o 3º lugar uma câmera fotográfica.

Nos siga no Google Notícias