Cidades

Inscrições abertas para Conferência de Saúde Mental

Redação | 05/03/2010 20:19

Nos próximos dias 9 e 10  de abril acontece em Campo Grande a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, organizada pelo CMS (Conselho Municipal de Saúde). As inscrições estão abertas.

A programação será realizada no auditório da Anhanguera/Uniderp, que fica no Bloco B. As fichas de inscrição podem ser obtidas e enviadas pelo e-mail cms@pmcg.ms.gov.br até o dia 18 deste mês.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), bem como representantes municipais e estaduais da área da saúde estarão participando da conferência.

 

Temas como "Saúde Mental, direito e compromisso de todos: consolidar avanços e enfrentar desafios", "Saúde Mental e Políticas de Estado: pactuar caminhos intersetoriais", "Consolidando a rede de atenção psicossocial e fortalecendo os movimentos sociais" e "Direitos Humanos e cidadania como desafio ético e intersetorial" serão abordados em palestras.

Mais informações também podem ser obtidas no CMS, através do telefone (67) 3314-9965. O conselho fica na avenida Calógeras, 2.532, no centro.

Nos siga no Google Notícias