Cidades

Inmet prevê tempo estável com névoa úmida nesta quarta-feira no estado

Ricardo Campos Jr. | 07/04/2015 17:31

Mato Grosso do Sul terá presença de sol e tempo estável na maioria das regiões nesta quarta-feira (8) com possibilidade de névoa úmida ao amanhecer e anoitecer em algumas áreas. Segundo boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas sobem levemente. Há previsão de chuva somente para quinta e sexta-feira.

Em Campo Grande, o dia amanhece nublado e abre durante a tarde. A temperatura máxima na capital do estado deve ser de 30°C e mínima de 18°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 90% e 35%.

Pedro Gomes e Sonora, cidades localizadas na região norte de MS, terão máxima de 33°C e mínima de 17°C. Os municípios devem ter a presença de névoa tanto no amanhecer quanto no entardecer. A umidade relativa do ar varia entre 90% e 35%.

Em Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste do estado, os termômetros podem chegar aos 34°C nesta quarta com umidade relativa do ar variando entre 90% e 35%.

Dourados e Ponta Porã terão menores variações de temperatura, com mínima de 16°C e máxima de 30°C. Assim como na região norte, os municípios terão névoa em dois períodos do dia e umidade relativa do ar variando entre 90% e 35%.

Em Três Lagoas e Paranaíba, localizada na região leste do estado, a temperatura mínima prevista pelo Inmet é de 17°C com máxima de 31°C.

Nos siga no Google Notícias