Cidades

Índia tem orelha mutilada em briga na aldeia Jaguapiru

Redação | 02/03/2009 19:27

A indígena Valdinéia Snardi Machado, 19 anos, teve parte de uma das orelhas arrancada a mordidas por Rosineti Oliveira, 23 anos, na aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade localizada 221 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu ontem de manhã no lugar.

Consta que as duas começaram a discutir, pois a irmã de Rosineti, uma adolescente de 15 anos, teria falado mal de Valdinéia. Por conta disso, Valdinéia procurou a adolescente para tirar satisfações e quando Rosineti ficou sabendo, não concordou com a atitude da vítima, procurando-a em seguida.

Foi então que as duas começaram a discutir e partiram para agressões físicas. Rosineti pegou um pedaço de pau e tentou acertar Valdinéia. Ela se defendeu, mas a agressora puxou seu cabelo e arranhou seu pescoço, dando-lhe uma mordida na orelha esquerda e engolindo parte dela, conforme informações do Dourados Informa.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o HUT (Hospital de Urgência e Trauma). Ela foi medicada e liberada. A Polícia Civil procura por Rosineti, que está foragida. Ela poderá ser autuada por lesão corporal com agravante no canibalismo.

Nos siga no Google Notícias