Cidades

Inaugurações pelos 110 anos começam por assentamentos

Redação | 27/07/2009 09:50

Depois de shows que abriram a comemoração dos 110 anos de Campo grande, no fim de semana, a prefeitura começa amanhã a maratona de inaugurações previstas para marcar o aniversário da Capital.

Nessa terça-feira, o prefeito Nelsinho Trad estará às 11 horas na Escola Municipal Leovegildo de Melo, na BR 262 - saída para Três Lagoas, que foi reformada. No local, será entregue também o sistema de abastecimento de água dos Assentamentos Nova Era e Terra Boa.

No dia 29, serão entregues o curral comunitário, caldeira, tanque para cozimento de queijo e desnatadeira do projeto de fomento à produção de leite do Assentamento Conquista, na MS-080.

Na quinta-feira, às 9 horas serão inauguradas as estradas internas do Assentamento Sucuri, na estrada rural Agostinho Cação, na Fazenda Pouso Alegre, na margem direita do Rio Ceroula.

Na sexta-feira, às 20 horas, será lançada a campanha "Declare seu Amor pela Cidade", no Clube Estoril, realizado pela Fundação Municipal de Cultura para selecionar frases e fotografias. O resultado será divulgado no dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande.

A programação segue por todo o mês de agosto, com shows culturais e inaugurações, como da nova rodoviária no dia 31.

Nos siga no Google Notícias