Cidades

Iluminação de Natal só será ligada no início de dezembro

Redação | 03/11/2010 13:40

A iluminação de Natal em Campo Grande só será ativada pela prefeitura no começo de dezembro. A informação foi confirmada há pouco pela primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad (PMDB), responsável pelo projeto.

Ela se reúne neste momento com o arquiteto Paulo Hernandes, que está elaborando a iluminação.

"Estamos neste minutinho começando a desenhar o projeto. Na semana que vem já devemos ter novidades a respeito da decoração de Natal", comentou Antonieta.

Além da iluminação das principais ruas do centro da Capital, a decoração natalina envolve a "Cidade do Papai Noel", nos altos da avenida Afonso Pena, mais especificamente no estacionamento do Parque das Nações Indígenas.

No ano passado, a ornamentação do local contou com casinhas cenográficas, praça de alimentação, árvore gigante, presépio, e a tão esperada casa do Papai Noel, que fez a alegria de milhares de crianças. A estrutura foi inaugurada dia 4 de dezembro.

Pouco antes do Natal de 2009, o centro de Campo Grande foi decorado com mais de 3 milhões de lâmpadas brancas. Alguns prédios históricos foram "contornados" com luzes, como a antiga estação ferroviária e a Morada dos Baís.

Nos siga no Google Notícias