Cidades

IFMS seleciona alunos em cursos de Nova Andradina dia 22

Redação | 13/11/2009 18:57

No dia 22 de novembro, o IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) fará seleção para preencher 160 vagas nos cursos técnicos de Agropecuária e Informática do campus Nova Andradina. A prova será aplicada no município, das 14h às 17h30, na unidade da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Elaborada pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, a prova terá 48 questões objetivas de língua portuguesa, matemática, ciências e estudos sociais, além de duas questões de redação. O gabarito será publicado no site www.ifms.edu.br no dia seguinte ao exame, já o resultado do processo seletivo será divulgado dia 11 de dezembro.

O IFMS está em fase de implantação e o campus em Nova Andradina é o primeiro a iniciar suas atividades no ano que vem. Nesta primeira etapa, estão sendo selecionados 25 professores e 21 técnicos administrativos serão convocados, todos mediante concurso público.

O IFMS contará com outros seis campi a serem instalados nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas. A instituição faz parte de um projeto do MEC (Ministério da Educação) que integra 38 institutos federais em todo o país.

Nos siga no Google Notícias