Cidades

Identificados dois suspeitos da morte de diretor

Redação | 26/07/2008 16:09

A polícia identificou dois suspeitos e terem participado da execução do diretor do presídio de Ponta Porã, Walter Avelino, 42 anos. Os suspeitos são Juliano Correia Lima, 23 anos, e Daniel Aleixo Pereira, de 24. Os dois são apontados como membros da facção criminosa que atua em presídios. Eles estão foragidos.

O crime ocorreu às 20h50 de ontem (25), em um bar da Vila Áurea, em Ponta Porã. O caso está sendo investigado pelas polícias civil e militar e deverá contar com apoio da polícia paraguaia. Existe a suspeita de que os criminosos estão escondidos em Pedro Juan Caballero (PY).

Juliano Correia Lima e Daniel Aleixo Pereira, conforme o site Mercosul News, participaram do assalto no dia 1º de fevereiro deste ano à loja de informática Micro Shop, em Pedro Juan Caballero.

Daniel chegou a cumprir pena no presídio de Ponta Porá, onde foi acusado de tentar liderar uma rebelião e acabou transferido para o Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, de Dourados. O fato pode ter ligação com o crime, acredita a polícia.

Nos siga no Google Notícias