Cidades

Identificado homem que baleou 2 após briga de trânsito

Redação | 18/11/2009 13:54

Agnaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, é o autor dos tiros que atingiram duas pessoas no fim da manhã desta quarta-feira, em Campo Grande, após uma briga de trânsito. Ele se apresentou à Polícia Civil e está sendo ouvido.

Agnaldo é dono do Jornal O Independente. A arma utilizada por ele, um revólver calibre 38, marca Taurus, foi apreendido e está registrado em nome dele, mas, ainda não se sabe se possui porte.

Informações preliminares dão conta que após disparar os tiros, Agnaldo jogou fora as cápsulas deflagradas e municiou a arma novamente.

O caso - Agnaldo dirigia um Fox de cor preta e disparou quatro tiros contra a camionete L-200, após uma discussão de trânsito.

Segundo um irmão da vítima, no cruzamento da Mato Grosso com a Ernesto Geisel, a camionete fechou o Fox. Os condutores teriam iniciado uma discussão, depois seguiram seus trajetos.

Os dois continuaram pela Mato Grosso, até que na altura da Ernesto Geisel Agnaldo disparou acertando o avô e a criança.

A camionete era conduzida por um filho do pecuarista, que não foi atingido. As duas vítimas foram feridas no pescoço e estão no hospital. O estado de saúde deles é considerado estável.

Nos siga no Google Notícias