Cidades

Identificado autor de homicídio em bar no Santo Amaro

Redação | 27/10/2009 05:49

Foi identificado como Rodrigo Mendes Machado, de 21 anos, o autor dos disparos que mataram na noite de ontem Antonio Francisco da Costa, de 36 anos, com quatro disparos.

O crime ocorreu no Bar do Armando localizado na rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, região do Santo Amaro, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi motivado por cobrança de divida, quando "Drácula", como o autor é conhecido, acompanhado do comparsa identificado apenas como Grilo, foi até o local onde a vítima estava.

Houve uma discussão entre os três por conta de uma motocicleta a qual a vítima havia deixado como forma de garantia para pagamento de divida à Grilo.

Porém, o proprietário do veículo havia conseguido recuperar a moto através de medida judicial. O mesmo veículo havia sido vendido à Drácula, o autor dos disparos.

Os tiros atingiram Antonio na região do tórax, tronco e mão. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no posto de saúde local.

Nos siga no Google Notícias