Cidades

Identificadas vítimas de acidente perto de Terenos

Redação | 23/12/2008 14:56

As vítimas do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, na MS-352, perto de Terenos, município que fica a 31 quilômetros de Campo Grande, foram identificadas como: Lurdes Pereira de Oliveira, de 50 anos; Adomiro Ferreira, 30 anos; Maira de Oliveira da Silva, 10 anos; Maicon de Oliveira da Silva, 6 anos, e Adoniel Carneiro de Souza, 48 anos.

Todos estavam em uma caminhonete de carroceria de madeira, que tombou em uma ribanceira. Havia mudança no veículo.

Quando o socorro chegou, Lurdes já havia tido uma parada cardíaca e foi reanimada. Ao chegar na Santa Casa, transportada por helicóptero do Esquadrão Pelicano, teve outra parada cardíaca. No entanto, não resistiu, mesmo com a reanimação, e morreu.

Maira está inconsciente, respira por aparelhos, teve traumatismo craniano e está em estado de choque. Ela também foi transportada pelo Esquadrão Pelicano para a Santa Casa.

Adomiro também foi socorrido para Santa Casa de helicóptero. Ele está consciente, orientado, com corte na cabeça, dor na região lombar e corte na perna.

O menino Maicon, também transportado de helicóptero, está consciente, orientado, com hemorragia na cabeça, fratura no fêmur e várias escoriações pelo corpo.

Adoniel foi transportado para atendimento médico pela ambulância da prefeitura de Terenos.

O transporte foi feito pela Força Aérea porque o estado de saúde das vítimas é grave. O que implica em transporte rápido para atendimento médico.

O Esquadrão Pelicano foi acionado pelo Corpo de Bombeiros, que chegou primeiro no local.

Nos siga no Google Notícias