Cidades

Homicida foragido de MS registra BO em MG e acaba preso

Redação | 20/05/2010 20:54

Ao registrar um boletim de ocorrência na 10ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas, em Minas Gerais, Evandro Pereira da Rosa, de 42 anos, foi preso ontem à tarde. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto por homicídio em Porto Murtinho, de acordo com informações do portal Clube Notícia.

Existe a informação de que Evandro trabalhava como agenciador de seguros e queria registrar um boletim de ocorrência relacionado a acidente de trânsito para que desse entrada no DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre).

Quando a polícia consultou seu nome num sistema interno, constatou que contra ele havia o mandado de prisão. Evandro estava acompanhado de uma pessoa quando chegou à 10ª Companhia.

Após ser preso no local, Evandro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele ficará detido no município até ser encaminhado a Mato Grosso do Sul, depois que os trâmites para sua transferência estiverem prontos.

Evandro nega ter cometido qualquer homicídio e afirma desconhecer a cidade em que é acusado de cometer o crime. Ele mora em Patos de Minas desde o ano passado, segundo matéria publicada no portal Notícias das Gerais.

Nos siga no Google Notícias