Cidades

Homens são presos com 50 cápsulas de cocaína no estômago

Redação | 14/01/2008 15:29

Dois homens foram presos em Corumbá, flagrados após engolirem 50 cápsulas de cocaína. Alessandro Borges Alves, 34, e Luciano Figueiredo da Silva, de 29 anos, haviam ingerido 25 cápsulas cada um. Em fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) os dois admitiram ter comprado a droga em Puerto Quijaro, na Bolívia, e disseram que o destino era Franca, em São Paulo, onde moram.

A prisão ocorreu por volta das 13 horas de sábado (12), durante fiscalização em um ônibus que fazia o itinerário Puerto Suarez - Rio de Janeiro. Em depoimentos, Alessandro e Luciano informaram que pagaram 1 mil dólares pela cocaína e que cada cápsula seria comercializada por 60 dólares.

Os dois foram levados ao Hospital de Caridade de Corumbá para expelir as cápsulas e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, juntamente com o entorpecente.

Segundo o sargento do DOF, André Exeverria, Alessandro já expeliu toda a droga, mas Lucianop ainda está com cápsuals no estômago. "Calculamos que no total sejam 60 gramas de cocaína," o que seria vendido a R$ 5,2 mil. comenta. (com informações do Corumbá On Line).

Nos siga no Google Notícias