Cidades

Homens são presos com 147,5 kg de maconha na MS-276

Redação | 30/09/2010 18:57

Carlos Ronaldo Borges e Joaquim Vinicius Borges, residentes em Ponta Porã, foram presos hoje, às 14h50, na MS-276, próximo à Base Operacional da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Amandina. Eles transportavam 147,5 quilos de maconha no porta malas do veículo Peugeot, placas DFU-8847, de São Paulo (SP).

Ao serem abordados pela PRE, na rodovia, no sentido Ivinhema-Nova Andradina, os traficantes fizeram o retorno e empreenderam fuga em direção ao distrito de Amandina. Eles chegaram até o distrito e conseguiram fugir por uma estrada vicinal, quando os policiais desferiram três tiros que acertaram os pneus traseiros do Peugeot.

Capturados pela PRE, Carlos e Joaquim disseram que estavam transportando a maconha em 123 tabletes. Eles ainda relataram que haviam sido contratados por uma pessoa desconhecida para transportar a droga até o município de Teodoro Sampaio (SP) e receberiam pelo tráfico a quantia de R$ 2 mil.

Uma motocicleta com placas de Dourados ia à frente do veículo como batedor, mas o veículo não foi encontrado. Após o flagrante, os traficantes, a droga e o Peugeot foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias