Cidades

Homem tem carro roubado 20 horas depois de comprá-lo

Redação | 13/11/2010 15:46

Um senhor de 60 anos teve o carro roubado ao meio-dia deste sábado, um dia após retirar o veículo da concessionária. O caso aconteceu no centro de Campo Grande, enquanto a vítima buscava o filho na aula de inglês.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Reginaldo Saad Nigro, de 60 anos, estava saindo de uma igreja evangélica na Rua José Antônio quando foi abordado.

O ladrão estava armado e anunciou o assalto. "Desce do carro e corre. Desce do carro e corre", ordenou o bandido. Reginaldo correu em direção à Rua Antonio Maria Coelho e não viu para onde o veículo foi levado.

No carro havia uma pasta com documentos e uma câmera fotográfica. Reginaldo descreveu o ladrão como um homem de 1,70 de altura, magro, moreno claro, cabelos curtos, com idade aparente 25 anos, vestindo jeans e camiseta preta.

O carro furtado não havia sido emplacado, pois foi retirado da concessionária às 16 horas de ontem. A ocorrência foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos). O modelo e cor do veículo não foram informados.

Nos siga no Google Notícias