Cidades

Homem sofre tentativa de assassinato na Vila Margarida

Redação | 26/08/2010 14:15

Um homem de 22 anos foi vítima de tentativa de assassinato na manhã desta quinta-feira na Vila Margarida, região norte de Campo Grande. O motivo do crime foi porque a vítima não saiu de uma casa alugada, e o filho da proprietária deu um tiro contra o locatário em plena rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, Bruno Henrique Ribeiro da Silva de Oliveira, de 22 anos, estava caminhando com sua esposa próximo a uma mercearia na Rua Torquato Neto, na Vila Margarida, quando foi surpreendido por um homem em uma moto a cerca de 10 metros que atirou em sua direção.

Bruno conseguiu abaixar e a bala pegou em uma árvore. O autor do disparo, identificado como Henrique, é filho da proprietária de uma casa que a vítima alugou a cerca de três meses.

A residência alugada fica ao lado da casa da mãe de Henrique.

A dona da casa pediu a moradia de volta a um mês e vinha fazendo ameaças a Bruno. Ontem, Henrique chegou ameaçando a vítima, exigindo que ele desocupasse o imóvel.

Hoje pela manhã, os dois discutiram e disseram que resolveriam a situação "no braço".

Depois de disparar contra Bruno, Henrique ainda ameaçou. "Você vai sair de lá hoje. Eu quero ver só!". O caso foi registrado no 3° DP e encaminhado do Cepol (Centro Especializada de Polícia).

Nos siga no Google Notícias