Cidades

Homem quebra dente de esposa durante briga na Capital

Redação | 08/07/2010 22:13

A violência contra a mulher tem atingido pontos críticos em Campo Grande, os números de ocorrências aumentam diariamente. Hoje, às 15h, uma jovem de 24 anos teve o dente quebrado após levar um soco do marido de 25 na boca.

Ela registrou ocorrência no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) e disse que está no quarto mês de gravidez. A violência aconteceu na rua Pedro Lessa, no Núcleo Habitacional Universitárias.

A jovem informou que estava com o marido na casa da sogra e falou que iria até a residência de sua mãe. O autor não autorizou e os dois começaram a brigar.

Diante da insistência da vítima em visitar a mãe, o marido acabou desferindo um soco contra ela, a trancou dentro da residência e fugiu do local em um táxi. Quando a jovem saiu da casa pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a PM (Polícia Militar).

Uma guarnição foi ao local e encaminhou a vítima ao posto de saúde do bairro Aero Rancho. Na Depac, os policiais descobriram que a jovem já havia sido agredida em outras ocasiões pelo marido.

Nos siga no Google Notícias