Cidades

Homem que matou caminhoneiro de MS em Rondônia é preso

Ricardo Campos Jr. | 14/12/2010 08:46

Suspeito foi encontrado 12 horas após o crime

Resende foi morto com três facadas. A vítima ainda caminhou aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Comando 190)
Resende foi morto com três facadas. A vítima ainda caminhou aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Comando 190)

Darlei José Menogon foi preso ontem (13/12) acusado da morte do carreteiro José Márcio Resende, morador da cidade de Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último domingo (12) na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia.

Segundo informações do site Comando 190, o suspeito foi encontrado pela PM (Polícia Militar) aproximadamente 12 horas após ter cometido o crime. Ele estava escondido em um matagal perto do local do homicídio em frente a um posto de gasolina.

O acusado tentou fugir quando os policiais se aproximaram, mas acabou capturado. A faca usada no crime não foi encontrada.

Após ter sido preso, Menogon confessou que era conhecido da vítima e matou após ter tido um desentendimento com Resende. Durante a declaração à Polícia, ele disse que ambos estavam bêbados e que a briga começou no banheiro e seguiu na lanchonete.

Darlei Menegon também é carreteiro e trabalha como motorista para uma família. Ele mora em Getúlio Vargas.

Crime - Resende foi morto com três facadas. A vítima ainda caminhou aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu perto do caminhão dele, que estava estacionado ao lado da lanchonete.

(Com informações do site Comando 190)

Nos siga no