Cidades

Homem preso nega participação em sequestro de garoto

Redação | 01/05/2009 06:30

Preso por suspeita de sequestrar um vizinho adolescente, Joaquim Duran da Silva, 48 anos, nega qualquer participação no desaparecimento do garoto de 15 anos, que não foi encontrado até o momento, segundo a Polícia Civil.

Silva foi autuado em flagrante por sequestro e porte ilegal de arma, já que na residência dele, localizada no Jardim Talismã, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 com 20 munições intactas.

Testemunhas afirmam ter visto o momento em que Silva colocou o adolescente no porta-malas do veículo Peugeot, que foi apreendido.

A Polícia mantém as diligências na tentativa de encontrar o adolescente. O filho de Silva também não é visto desde ontem.

O motivo do sequestro seria vingança. Silva teria se cansado dos xingamentos e ameaças feitas pela família do garoto que já teria, inclusive, disparado diversos tiros em frente à casa dele.

O motivo informado é que, há dez meses, a PM (Polícia Militar) fechou uma boca-de-fumo que funcionava na casa do adolescente. Por conta disso, a família dele passou a ameaçar a de Joaquim, por pensar que eles seriam responsáveis pela denúncia.

Nos siga no Google Notícias