Cidades

Homem leva tiros após discussão em jogo de sinuca

Daniel Machado | 21/01/2015 22:40

Um homem de 39 anos foi ferido a tiros na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Miranda, a 195 quilômetros de Campo Grande, após discutir com outro homem durante um jogo de sinuca. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve perfurações no tórax, ombro e joelho.

O crime aconteceu por volta da 1h da manhã, em um assentamento. De acordo com o registro policial, a mulher da vítima disse ter ouvido barulho de tiro e, ao ir para a parte externa da casa, viu o marido caído no chão, com ferimentos provocados por tiros.

Segundo a mulher, o suspeito dos disparos seria o padrasto dela, que jogava sinuca com a vítima antes do crime.

Conforme a ocorrência policial, suspeito e vítima discutiram sobre o jogo e a vítima foi embora do local, quando foi perseguida pelo suspeito, que atirou três vezes contra ele. O homem foi socorrido pela esposa até o hospital público da cidade e deve ser encaminhado para Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos, segundo o registro policial.

O suspeito não foi preso até o momento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde será investigado.

Nos siga no Google Notícias