Cidades

Homem é atropelado e morre na MS-156; condutor foge

Redação | 09/08/2008 08:06

Vilson Calixto dos Santos, de 40 anos, foi atropelado por volta de 21 horas desta sexta-feira na MS-156, estrada de acesso entre Dourados e Itaporã e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Com o impacto, ele foi arremessado para fora da estrada e morreu na hora.  Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma sacola com roupas e duas garrafas pequenas de aguardente.

O acidente foi a 500 metros da divisa entre os dois municípíos, em Itaporã.  No local a polícia apreendeu uma ponteira e um retrovisor possivelmente de um Gol, além de um convite de aniversário de uma criança, que podem ser do carro que atropelou Vilson.

Conforme familiares de Vilson, ele seguia para a cidade de Itaporã, para visitar uma irmã que mora no Jardim Santa Maria. Pouco antes de sofrer o acidente, Vilson ele passou em frente à sede dos Bombeiros, na Avenida Presidente Vargas,  e foi advertido por amigos que não seguisse à pé pela estrada porque, de acordo com a polícia, ele teria ingerido bebida alcoólica. Em tom de brincadeira, ele disse que se fosse preciso, os bombeiros iriam buscá-lo.(Com informações do Dourados Agora).

Nos siga no Google Notícias