Cidades

Homem confessa envolvimento em latrocínio de mototaxista

Redação | 20/05/2008 13:09

Clayton de Souza Gonzáles, o Kiko, confessou envolvimento no latrocínio do mototaxista André Luiz de Ramão Rodrigues de Carvalho, 28 anos, ocorrido em 15 de abril deste ano em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

Com a confissão dele, a Polícia Civil conclui o inquérito sobre o crime. Gonzáles estava preso desde o início das investigações porque era foragido e só confessou envolvimento no caso recentemente. Já havia suspeitas contra ele.

Ele disse que um segundo homem(cujo nome ainda não pode ser revelado para não atrapalhar as investigações) o procurou em sua residência localizada no Loteamento Pantanal o chamando para o assalto.

Clayton disse à Polícia Civil informou que ficou na Rua São Paulo com uma corda esperando o outro autor trazer a vítima e que não sabia que a intenção do comparsa era matar a vítima.

Ele explicou que foi até a casa de Joelton de Almeida Bernardino e contou o que aconteceu e que naquela hora escutou o tiro disparado em André, pelo segundo o envolvido. Joelton já depôs na delegacia e confirmou a informação.

Na casa de Clayton os policiais encontraram enterrado a arma usada no crime: um revólver oxidado marca Taurus, calibre 38 com uma munição.

A polícia já tem a identificação do segundo envolvido, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.

(Com informações da Rádio Difusora de Corumbá e do Corumbá On Line)

Nos siga no Google Notícias