Cidades

Homem baleado em mercearia morre no hospital de Dourados

Redação | 17/08/2010 15:24

Adelino dos Santos, de 55 anos, morreu no início desta tarde no Hospital da Vida em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por três disparos no último sábado (14), enquanto bebia cerveja em uma mercearia de Ponta Porã.

Depois de levar tiros no tórax e na cabeça, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Ponta Porã, mas teve que ser transferido para Dourados em função da gravidade dos ferimentos.

O autor dos disparos conta o homem ainda não foi identificado. Ele chegou ao local em uma moto de cor vermelha, sem placa, desceu do veículo e efetuou os tiros em direção a Adelino. Após a tentativa de homicídio, o motociclista fugiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia, a mulher de Adelino disse que o marido havia discutido com um de seus funcionários, conhecido pelo apelido de "Grilo", no dia anterior, por motivos relacionados a acertos trabalhistas. Ela suspeita que o funcionário tenha cometido o crime. (Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias