Cidades

Homem ameaça matar ex-mulher com faca e acaba preso

Redação | 31/07/2009 18:12

Por não aceitar o término do relacionamento, Carlos Antônio Pereira da Silva, 26 anos, ameaçou matar com uma faca, hoje, às 15h, a ex-mulher Rose Margarete da Rocha, 43 anos. A polícia compareceu à rua Renario, no Jardim Colibri, em Campo Grande, e conseguiu conter Silva, que estava bastante descontrolado.

Segundo boletim de ocorrência registrado no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), a jovem Layana Helena da Rocha Zanellato, 25 anos, presenciou todo o episódio e decidiu acionar a polícia, mesmo sob ameaça de Silva, que, chegou a dizer que mataria Rose caso policiais fossem informados.

Quando a polícia chegou ao endereço encontrou Carlos com uma faca apontada ao pescoço de Rose. Ele estava enfurecido e reagiu à prisão, sendo que os policiais tiveram de usar de força física para contê-lo.

Carlos foi preso e levado ao Cepol. Rose teve ferimentos nas mãos, pois tentou segurar a lâmina da faca para não sofrer ferimento fatal. Ela alegou que vivia com o rapaz e desde que terminaram, vem sofrendo constantes ameaças.

Nos siga no Google Notícias