Cidades

Governo beneficiará Coxim com lama asfáltica para obras

Redação | 14/05/2009 22:29

Na terça-feira (12), a prefeita de Coxim Dinalva Mourão (PMDB) esteve em Campo Grande em reunião com o governador André Puccinelli para solicitar melhorias para o município. Entre elas a viabilização de recursos para execução dos serviços de macro-drenagem de um buraco na Avenida Pedro Pedrossian, bairro Senhor Divino e na Rua Dama da Noite, Vila Bela, além de recapeamento das ruas pavimentadas da cidade, que se encontram em situação de degradação.

Para o recapeamento será necessário cerca de 100 mil metros quadrados. Com a pavimentação espera-se que o problema de infra-estrutura urbana seja sanado. O governador analisou a reivindicação e se comprometeu a buscar recursos federais oferecendo uma contrapartida do Estado para realização das obras de drenagem, bem como viabilizar até o início de 2010 do serviço de recuperação do pavimento urbano da cidade.

Também estiveram presentes na audiência o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), o secretário Municipal de Gestão Antônio Carlos Rocha, a secretária de Estado de Produção, Tereza Cristina Corrêa da Costa, o presidente da Câmara de Vereadores de Coxim, Miron Coelho Vilela (PSDB), os vereadores Vladimir Ferreira (PT), Aluízio São José (PSB) e Sidney Assis (PSDB).

Nos siga no Google Notícias