Cidades

Governo aprova empreendimentos que vão gerar mil vagas

Redação | 29/04/2010 17:01

O Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial aprovou nesta quinta-feira sete projetos que receberão investimentos de R$ 35,6 milhões e que vão gerar

1.130 novos empregos em Campo Grande e Três Lagoas.

Na Capital os empreendimentos são a Tex Barreds Moda Ltda. (indústria e comércio e confecções), Owens Corning Fiberglas A.S. Ltda. (fabricação de produtos de fibra de vidro, de resina plásticas, vedante e isolante), CMR Indústria e Comércio Ltda. (indústria e comércio de confecções de roupas íntimas) e Ganaderia Brasil Indústria e Comércio de Acessórios de Moda Ltda. (indústria e comércio de acessórios de moda).

Já Três Lagoas terá outros empreendimentos: Pillowtex Indústria e Comércio Ltda. (indústria, comércio e confecção têxtil), Oliveira & Lopes Ltda. (indústria e comércio de bordados, confecções e tecidos) e Três Lagoas Indústria e Comércio de Plásticos Ltda. (fabricação e comércio de embalagens plásticas).

Os investimentos sob análise do CDI no biênio 2009/2010 totalizam R$ 3,6 bilhões, distribuídos em 64 projetos para implantação e ampliação com a geração de 9.858 novos empregos.

Nos siga no Google Notícias