Cidades

Garoto de 12 anos tenta jogar droga para preso

Redação | 09/11/2009 15:59

Um garoto de 12 anos foi flagrado no fim de semana quando tentava arremessar um tablete de maconha para dentro da delegacia de Aquidauana, município distante 138 quilômetros de Campo Grande. O menino disse à Polícia que a droga era para o tio, Ademar Pereira Mariano, que está preso acusado de estelionato.

Segundo matéria do site Anastácio Notícias, o investigador desconfiou do adolescente, que estava perto da delegacia e olhava constantemente para o pátio da unidade. O garoto também recebeu várias ligações enquanto estava perto do local e acabou abordado.

Diante da presença do policial, o menino deixou cair a droga. Ele também confessou que na semana anterior havia jogado um tablete semelhante no pátio a pedido do tio.

Mariano foi autuado por tráfico de drogas. Ele é aquidauanense e em março passado foi preso em Terenos acusado de estelionato e uso de documento falso.

Na época, Mariano foi pivô de uma série de acusações, que envolveram políticos e uma delegada de polícia, que, na versão do preso, integravam esquema na Agehab (Agência Estadual de Administração) para driblar a entrega. Meses depois, ele retirou todas as denúncias.

Nos siga no Google Notícias